Um homem americano foi preso na Coreia do Sul no último dia 2. Ele atacou um jovem coreano utilizando uma faca
Um cidadão americano foi detido e levado em custódia pela polícia sul-coreana na última terça-feira (02). Ele é acusado de atacar um jovem utilizando uma faca como arma. Então, a polícia encontrou o agressor, um estadunidense na casa dos 40 anos, em sua casa e, posteriormente, o levou para a prisão. Além disso, a vítima seguiu para o hospital após os ataques e encontra-se fora de perigo.
Um ato irracional
A polícia acredita que o crime tenha acontecido na segunda-feira (01), por volta das 19h, em um beco, na região oeste de Seul. A vítima é um rapaz sul-coreano na casa dos 20 anos e a abordagem do agressor aconteceu quando o jovem estava em seu carro. Após a vítima deixar o veículo, o homem, munido de uma faca, começou a desferir golpes contra o rapaz, que conseguiu se defender o máximo que pôde. No entanto, os ferimentos que o jovem sofreu não foram críticos, o que o manteve fora de perigo. Após o atentado, ele seguiu para um hospital.

A polícia entrou em ação logo após o acontecido. Assim, foram apenas 40 minutos de buscas até que a polícia encontrasse o agressor americano. Ele estava em sua casa e apresentava claros sinais de embriaguez. Além disso, a polícia também acredita que ele estava bêbado no momento do crime. No entanto, ainda se investiga quais podem ser as motivações que o levaram a cometer tal ato.
No momento, o agressor americano encontra-se detido e irá aguardar julgamento. Na Coreia do Sul, a pena por tentativa de homicídio (agressão com arma potencialmente fatal) pode chegar até a dez anos de prisão.
Foto destaque: suspeito não teve a identidade divulgada. Reprodução/ Depositphotos