Korean Magazine BR

Ataque

Ataque com faca deixa três mortos e um ferido em hotel em Changwon

Um homem teria sido o responsável pelo ataque de facas no hotel em Changwon, na província de Gyeongnam. De acordo com a polícia de Gyeongsang, o agressor esfaqueou fatalmente dois adolescentes e feriu um terceiro que está em estado grave no hospital. Após cometer o crime, pulou do prédio e não sobreviveu aos ferimentos. 

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), horário da Coreia do Sul. De acordo com a polícia, por volta das 17h, uma adolescente ligou para o serviço de emergência 112 de um quarto de hotel. Ela não disse nada durante a ligação, mas autoridades relataram ter ouvido gritos e alguém pedindo “Pare” ao fundo. 

O corpo de bombeiro foi acionado e, ao chegar no local, encontrou o suspeito — um homem na casa dos 20 e poucos anos — caído na frente do hotel. Ao entrarem no prédio, que possui quatro andares, encontraram uma menina e outros dois adolescentes esfaqueados dentro do banheiro. Todos os feridos foram levados ao hospital mas foram declarados mortos posteriormente, apenas um entre os adolescentes encontrados permanece em estado crítico.

Yinhp
Peritos forenses da polícia trabalham na cena do crime (Divulgação: Agência Yonhap)

Como acorreu o ataque

A polícia informou que o suspeito fez o check-in sozinho por volta das 15h. A linha de investigação acredita que ele tenha marcado um encontro com a menina, que chegou acompanhada com outros dois adolescentes ao hotel antes de todos sofrerem o ataque. Após esfaquear as vítimas, o homem teria pulado pela janela do terceiro andar, mas não resistiu aos ferimentos.

Um policial comentou: “Estamos investigando os motivos do suspeito e a situação antes e depois do incidente”. As investigações seguirão, e as circunstâncias exatas sobre o ocorrido devem ser apuradas por meio de depoimentos do sobrevivente e análise das imagens da câmera de segurança. 

Foto Destaque: Polícia investiga ataque em hotel/ Divulgação/ Yonhap