
Atriz Go Min-si nega acusações de bullying escolar
A atriz sul-coreana Go Min-si, conhecida por seus papéis em k-dramas como “Youth of May”, “Sweet Home”, “Tastefully Yours” e “The Frog”, negou as acusações de bullying escolar que surgiram após uma postagem anônima publicada em maio. O texto a acusava de ter praticado extorsão, abuso verbal e assédio contra colegas com deficiência durante os anos do ensino fundamental e médio.
- Leia Mais: Park Bo-gum e IU são confirmados no 10º Asia Artist Awards 2025
- Leia Mais: Lee Jun-ho lança sua própria agência de entretenimento, O3 Collective
Apesar de negar as acusações, Go Min-si reconheceu ter sido uma estudante imprudente, que gostava de travessuras na infância, mas afirmou nunca ter praticado violência contra colegas. Sua agência, Mystic Story, também repudiou as denúncias, classificando-as como “infundadas e falsas”, e informou já ter acionado sua assessoria jurídica para mover ações civis e criminais.

Go Min-si se pronuncia em suas redes sociais sobre as acusações de bullying
Após meses de silêncio, Go Min-si se pronunciou por meio de uma publicação em seu Instagram pessoal no último sábado (30). No texto, a atriz explicou que precisou ficar em silêncio enquanto aguardava o resultado das investigações:
“Durante meses suportei inúmeras ondas de ansiedade enquanto aguardava o resultado da investigação. Mas acredito que é meu dever falar agora por aqueles que estiveram esperando”, escreveu.
Ela também reconheceu que não era uma aluna exemplar durante o seu período de escola, e acrescentou que embora enfrentasse o peso de enfrentar rumores após a postagem anônima que veio a tona, não queria viver sob uma acusação falsa:
“Passei meus dias de escola de forma descuidada, me entregando a pequenos atos de rebeldia. Lamento não ter sido mais madura, mas desde então tenho tentado viver uma vida melhor. Posso dizer com certeza que nunca cometi violência escolar. Além de postagens anônimas online alegando o contrário, não há nenhuma evidência que apoie tais acusações. Ainda assim, reconheço como pode ser difícil para as vítimas apresentarem provas. Por isso, enviei todos os materiais possíveis para demonstrar que não fui uma agressora, e a investigação continua.”
Por fim, Go prometeu esclarecer toda a verdade, mesmo que isso leve tempo:
“A violência escolar é uma questão social grave que deve ser severamente punida. Mas explorar esse problema com intenções maliciosas distorce sua seriedade e prejudica as vítimas genuínas.”
Essa não foi a primeira vez que a atriz foi alvo de controvérsias. Em 2021, fotos de Go Min-si bebendo álcool quando ela ainda era menor de idade começaram a circular pela internet. Ela admitiu que as fotos eram reais e pediu desculpas por seus erros no passado e que se esforçaria para viver de maneira mais madura e correta.
Foto Destaque: Go Min-si em campanha para a marca de beleza Molvany. Reprodução/Instagram: @gominsi