
G-Dragon fala sobre caso de “suspeita de drogas” em entrevista com Sohn Suk-hee
Kwon Ji-yong, mais conhecido como G-Dragon, participará do programa “As Perguntas de Son Seok-hee” da Munhwa Broadcasting Corporation (MBC), com o jornalista coreano Son Seok-hee. A novidade ganhou muita repercussão e gerou expectativas após o lançamento de teaser da terceira temporada, a qual contará com o rapper e membro do grupo inativo BIGBANG. A exibição do programa foi adiada para o dia 5 de novembro, às 21h, devido a transmissão da Série Coreana de Beisebol (KBO Korean Series).
Leia mais: Kevin, do THE BOYZ, é afastado para tratar da sua saúde mental
Leia mais: Song Joong-ki e Kim Ji-won se reencontram durante fan meeting
A interação entre os dois promete trazer emoção e profundidade ao público, visto que G-Dragon e Son Seok-hee já se conheciam a 10 anosdevido a outro programa do jornalista, chamado “JTBC Newsroom”. A entrevista marcou a carreira de G-Dragon, que diz que foi a mais impactante da sua carreira. Dentre as perguntas feitas por Son Seok-hee na época, algumas são levadas até os dias atuais pelo cantor como: “Quando você vai se alistar no exército?”. Ele também o aconselhou: “Mesmo depois do serviço militar, não perca o bom senso”.

G-Dragon e Sohn Suk-hee: o reencontro
10 anos depois, “As Perguntas de Son Seok-hee” promete continuar com a mesma profundidade em suas entrevistas. No episódio, o jornalista questionará quando G-Dragon pretende se casar, além de falar sobre o hiato de sete anos do cantor e seu retorno. A conversa também se aprofundará em mal-entendidos e suspeitas de drogas, crítica à mídia e reflexões sobre carreira, música e passagem do tempo.
A produção destacou: “Ao longo do programa, fica claro por que G-Dragon queria encontrar Sohn Suk-hee novamente.”. Son teceu elogios sobre o cantor: “G-Dragon é realmente alguém que tem inovado continuamente o motor do K-pop”, e acrescentou: “Quando penso nele, a palavra ‘gênio’ inevitavelmente me vem à mente.”
O adiamento do programa fois muito questionado pelo público coreano, e em declaração, um representante da MBC respondeu: “Embora haja um interesse significativo do público, não tivemos outra opção senão adiar a transmissão por uma semana, prevendo que o jogo de beisebol terminaria tarde.”
História e repercussões de G-Dragon na mídia
G-Dragon é um nome muito famoso no mundo do k-pop, integrante do grupo BIGBANG (atualmente em pausa), começou sua carreira em grupo em 2006 na YG Entertainment e agora foca na sua carreira solo na Galaxy Corporation, onde está desde 2023. O grupo possui grandes hits como “Fantastic Baby” e “Bang Bang Bang” e grande parte deles foram compostos e produzidos por G-Dragon.
A carreira solo apenas o consolidou como um artista versátil, sendo também ícone da moda, colaborando com marcas de luxo como Chanel, Nike e Ambush, sendo frequentemente descrito como um dos artistas mais estilosos da Ásia.

Porém, algumas polêmicas marcaram a carreira de G-Dragon. Em 2011, ele foi investigado após testar positivo para maconha em um exame, mas alegou uso acidental durante uma viagem ao Japão. Outro exemplo é a possível ligação do idol com o caso “ Burning Sun” (2019), embora não tenha sido acusado formalmente, seu nome foi brevemente mencionado na mídia coreana devido à relação com colegas envolvidos, o que gerou especulações mas não teve envolvimento comprovado.
Foto Destaque: Cantor G-Dragon e jornalista Son Seok-hee. Divulgação: @xxxibgdrgn/ JTBC