
Invasor da casa de Nana disse não saber que as vítimas eram famosas
Na última terça-feira (17), a polícia de Guri informou que o homem, o qual foi preso após invadir a casa da atriz e cantora Nana agiu de maneira aleatória e não tinha nenhuma relação com as vítimas. O ladrão invadiu a casa armado e foi dominado por Nana e sua mãe, que após o confronto, precisaram ser hospitalizadas.
Leia Mais: Japonesa é investigada por repetidas tentativas de invadir a casa de Jungkook
Leia Mais : Caso Oh Young Soo: Promotoria recorre ao Supremo após absolvição

O crime ocorreu na manhã de sábado (15), por volta das 6 horas, na residência de Nana, em Acheon-dong, Guri. O invasor usou uma escada para subir até a varanda do apartamento e, de acordo com a polícia, a residência foi escolhida pelo fato de estar com a porta destrancada. Ao entrar na casa, o homem armado exigiu dinheiro, mas foi imobilizado pela Nana e sua mãe.
Nana e sua mãe sofreram ferimentos durante o confronto e foram encaminhadas ao hospital, já o assaltante chegou a cortar o queixo e também recebeu atendimento médico. Em depoimento ele afirmou: “Eu não sabia que era a casa de uma celebridade e cometi o crime porque não tinha dinheiro para viver”. As vítimas afirmaram não ter nenhuma relação com o homem. A polícia também informou que o homem está desempregado e não possui nenhum histórico que o relacione à atriz.
O criminoso foi indiciado por tentativa de roubo qualificado, com base nos documentos médicos que comprovam o estado da mãe da atriz. No dia seguinte ao crime, um mandado de prisão foi emitido, para evitar uma possível fuga do assaltante. A polícia informou que planeja encaminhar o caso para o Ministério Público.
Atitude corajosa de Nana
A ex-integrante do After School, agiu com bravura ao imobilizar o criminoso juntamente com sua mãe. Nana sofreu ferimento leves, já sua mãe sofreu ferimentos mais graves, chegando a perder a consciência durante o confronto. A artista tem experiências em defesa pessoal e possui certificação de 4º dan em Artes Marciais de Guerra Especial, sendo muito elogiada pelos fãs devido a sua atitude diante de uma situação de perigo. Por mais que as vítimas tenham conseguido conter o assaltante armado, especialistas afirmam que não é recomendado confrontar os agressores diante dessa situação.
Foto destade: Atriz Nana para E.B.M/ Divulgação/Instagram: @jin_a_nana