
Jungkook é destaque em nova edição da Rolling Stone
Nesta segunda-feira (8), a Big Hit Entertainment divulgou que Jungkook, do BTS, estampou a capa das edições na versão impressa da revista Rolling Stone na Coreia do Sul, Reino Unido e Japão. A colaboração é um marco na carreira solo do cantor e fará parte do seu primeiro projeto internacional. Jungkook é o primeiro artista solo de k-pop na capa da revista no Reino Unido, o que deixa fãs do artista e do grupo mais comovidos e animados.
Leia mais: V se torna o primeiro embaixador global marca líder de K-beauty ‘TIRTIR’
Leia mais: Impulso global do K-beauty desencadeia nova onda de reality shows coreanos
Além desses países, a edição também estará disponível de maneira digital na Índia, França, Brasil, Filipinas, Estados Unidos e China. A edição contará com entrevista dada por ele em 2025 e foi registrada diretamente de Nova York e fotos exclusivas do artista. Em conversa, Jungkook contará mais sobre seus planos futuros, prioridades e união com o grupo, o que despertou mais ainda a ansiedade dos ARMYS (fandom do BTS), para saber mais sobre o maknae (membro mais novo) do grupo.

Momentos da entrevista de Jungkook
Ao longo da entrevista de Jungkook, ele comentará que seu intuito agora é o bem-estar e confirma que continuará com promoções solos junto com trabalhos com o BTS. “Sempre busquei a mudança. Quero ser um artista que não se deixa levar pela correnteza, mas que a cria”, comenta acerca da sua carreira solo e completa: “Não quero me sentir limitado – quero ser um artista sem limites”.
Entre outros pontos, Jungkook também relata sobre a transição entre o amadurecimento e a vida adulta na carreira musical: “Agora é um momento de um novo salto. Quero continuar evoluindo, tentando coisas novas, para mostrar diferentes lados de mim.” Jungkook também falará mais sobre o processo de criação de suas músicas e como se surpreendeu com a recepção dos fãs com a canção “Seven”, sua estreia como solista.
“Tudo parecia um incômodo, ‘Seven’ me deu vontade de voltar a fazer música. Eu realmente amei ‘Seven’ e me senti confiante ao apresentá-la, mas ainda assim fiquei surpreso com a ótima recepção. Essa reação me deu ainda mais confiança,” comentou em um dos trechos disponibilizados.”
Estreia solo e sucesso mundial
A estreia de Jungkook como solista ocorreu em 2023 com o single “Seven”, a faixa já ultrapassou 2,5 bilhões de reproduções no Spotify, superando “Dynamite”, um dos maiores sucessos do BTS. Além disso, ele é o primeiro artista solo coreano a ultrapassar 10 bilhões de reproduções acumuladas no aplicativo de reprodução de música.
Sua força global foi consolidada com mais sucessos como “3D” e o álbum “GOLDEN”, que estreou nas principais paradas do mundo, incluindo a Billboard 200. Não apenas no meio musical, o artista também é embaixador global da marca Calvin Klein, com campanhas bateram recordes de visualizações e curtidas, colocando Jungkook, com apenas 28 anos, entre as figuras de maior impacto comercial da indústria.
Foto Destaque: Jungkook para a Rolling Stone. Divulgação/Rolling Stone