
Mangá de Ask And You Will Receive chega ao Brasil no segundo semestre de 2025
O mangá BL Ask And You Will Receive (Sonna Ni Iu Nara Daiteyaru) teve sua vinda para o Brasil anunciada pela editora MPEG na feira LGBTQIA+ de quadrinhos e artes gráficas POCCON. A feliz notícia para os fãs do gênero também pode ser encontrado na rede social Bluesky da editora. A obra estreia no segundo semestre de 2025 e é indicada para o público adulto, contendo algumas cenas de sexo em suas páginas.
Leia Mais: Isekai Quartet: Anime ganha terceira temporada
Leia Mais: Blue Lock 307: Data de Lançamento
Ainda não há tradução oficial para o título do mangá, mas os fãs brasileiros do gênero yaoi o conhecem em português por sua tradução literal: Peça e Você Receberá.

Sobre a obra original
A publicação original de Ask And You Will Receive ainda está em andamento, contando, atualmente, com 3 volumes completos e serialização pela produtora japonesa Shu-Cream na revista moment desde 2019. A obra também conta com CD Dramas, lançados pela Ginger Records pouco tempo após o início de sua serialização.
A autora Niyama é notória por seu trabalho na área de mangás BL, de forma a ser uma figura frequente em premiações japonesas dedicadas ao gênero. Em 2021, também no BL Award, a mangaka preencheu o 2º lugar de Melhor Comic com Ask And You Will Receive. A obra também ficou em 4º lugar como Melhor Série no BL Award 2025. Outras produções de Niyama são o mangá Boku no Omawarisan e as one-shots Come Over e Coming!
Sinopse: Ask And You Will Receive
Shinobu Urakawa leva uma vida dupla: é um funcionário de escritório estranho e desajeitado durante o dia, mas se transforma em um desejado garanhão, sedutor e fã de encontros casuais durante a noite. Tudo ocorre normalmente, até que outro funcionário do escritório, Hikaru Omoteya, um cínico “príncipe” adorado por todos, aparece em seu bar gay favorito e vira um cliente frequente do lugar. Sentindo-se inibido de aproveitar suas noites, Shinobu planeja usar seu charme como arma para recuperar seu lugar e desvendar o detestável príncipe narcisista.
Foto destaque: Shinobu e Hikaru na capa da revista moment. Divulgação/Shu-Cream