
Mangá de One Piece tem cronograma divulgado
A Shueisha fez uma pausa durante o feriado da Golden Week, mas a semana de lançamento do capítulo 1.148 de One Piece já começou. Além, disso, os primeiros spoilers surgiram na segunda-feira, 5 de maio de 2025. Mesmo assim, o mangá enfrentará uma nova pausa nos próximos dias.
- Leia Mais: Versão colorida e formato vertical: Fullmetal Alchemist chega ao Webtoon
- Leia Mais: “Scarlet”, novo filme de Mamoru Hosoda, ganha data de lançamento e trailer
De acordo com o usuário @pewpiece, conhecido na rede social X (antigo Twitter) por divulgar vazamentos da série, o mangá terá uma pausa voluntária determinada pelo próprio mangaká, Eiichiro Oda. Isso confirma que, após o lançamento do capítulo 1.148, os fãs só terão acesso a um novo capítulo na última semana de maio de 2025. Confira o cronograma dos próximos lançamentos.

Capítulo 1.148 de One Piece estará na próxima edição da Weekly Shonen Jump
A Weekly Shonen Jump retorna do hiato na segunda-feira, 12 de maio de 2025, trazendo o capítulo 1.148 de One Piece. Após essa edição, o mangá entra em nova pausa, e o capítulo 1.149 está previsto para o dia 26 de maio de 2025. O motivo exato da pausa voluntária não foi divulgado, e não há indícios de que algo grave esteja ocorrendo. Acredita-se que Eiichiro Oda esteja apenas aproveitando alguns dias extras de descanso.
Cronograma do mangá e os próximos lançamentos de One Piece
Outro possível motivo para a pausa seria o envolvimento de Oda com a adaptação live-action da Netflix. A Netflix levou a produção de One Piece ao evento “Tudum 2025” e deve anunciar a segunda temporada durante a programação. Com foco no cronograma da série, a semana de hiato pode estar sendo utilizada para acertar detalhes com a equipe de produção.

A previsão é que, após esse período, os lançamentos do mangá retomem o ritmo habitual: três capítulos consecutivos, seguidos por uma pausa. A Shueisha lançará o capítulo 1.149 na última semana de maio, o capítulo 1.150 em 2 de junho de 2025 e o capítulo 1.151 em 9 de junho do mesmo ano.
Além do anime, produzido pela Toei Animation desde 1999, e da recente série live-action, a Netflix está desenvolvendo uma nova adaptação televisiva em parceria com o estúdio Wit, intitulada The One Piece. Essa versão promete uma abordagem mais moderna e objetiva.
One Piece é o mangá mais famoso de Eiichiro Oda e também o mais vendido da história, com mais de 480 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.
Foto Destaque: Monkey D. Luffy. Divulgação/Anime One Piece