
Netflix considera uma sequência e possível live-action de “K-Pop Demon Hunters”
Lançado em 20 de junho, o filme da Netflix “K-Pop Demon Hunters” conquistou rapidamente o público e quebrou recordes, tornando-se a animação mais assistida da história da plataforma de streaming. Diante do sucesso estrondoso, a Netflix estaria considerando uma sequência e até mesmo uma possível adaptação em live-action da produção.
- Leia Mais: “Round 6” e “Meus 84m²” seguem no topo da Netflix
- Leia Mais: HYBE e Paramount anunciam filme de K-pop com Eric Nam e Ji Young Yoo
Segundo informações do site TheWrap, a Netflix está em negociações para expandir o universo de “K-Pop Demon Hunters” em diversos projetos, incluindo um musical para os palcos, um remake em live-action, uma série e mais duas sequências que formariam uma trilogia cinematográfica. A produção, que se tornou uma sensação global em tempo recorde, está sendo tratada como uma das maiores apostas da plataforma.

Grandes planos da Netflix para o sucesso de “K-Pop Demon Hunters”
“K-Pop Demon Hunters” se tornou uma verdadeira sensação global entre espectadores e fãs de K-pop, a ponto de suas trilhas sonoras dominarem as principais paradas musicais, como o Spotify e a Billboard HOT 100. No ranking divulgado em 15 de julho, oito músicas da trilha sonora marcaram presença na HOT 100 — com destaque para a faixa “Golden”, que atualmente ocupa a impressionante 2ª posição. Segundo o TheWrap, a expansão do universo de “K-Pop Demon Hunters” já está nos planos da Netflix e deve ganhar novos formatos em breve:
“A Netflix está se referindo ao projeto como seu ‘Frozen’ ou franquia das Princesas da Disney – uma propriedade que capturou o espírito do tempo de forma sem precedentes, e que a plataforma pretende explorar em diversos canais e mídias, de acordo com duas pessoas familiarizadas com os planos da empresa. Entre os projetos discutidos na Netflix estão um musical para os palcos, um remake em live-action, uma série e, claro, duas sequências que completariam uma trilogia cinematográfica de ‘K-Pop Demon Hunters’.”

Além disso, a Netflix planeja firmar parcerias com diversas marcas para ampliar sua linha de produtos licenciados inspirados na produção de sucesso:
“Os produtos vendidos na loja oficial da Netflix estão entre os mais populares do ano, mesmo que a empresa tenha sido pega de surpresa inicialmente, oferecendo apenas alguns itens. A Netflix planeja firmar parcerias com vários fornecedores externos, o que fará com que ‘K-Pop Demon Hunters’ invada shoppings e grandes redes de varejo.”
Embora ainda não haja um anúncio ou confirmação oficial sobre a expansão do universo da produção, a expectativa é alta. Os criadores já demonstraram interesse em continuar a história, e o final do primeiro filme deixou os fãs ansiosos por novas reviravoltas envolvendo as caçadoras de demônios e estrelas do K-Pop mais famosas do momento.
Foto Destaque: Pôster alternativo de “K-Pop Demon Hunters”. Divulgação/Netflix