
S.Coups e Mingyu estabelecem recorde de vendas na primeira semana de lançamento de “HYPE VIBES”
A nova unit especial do SEVENTEEN, formada por S.Coups e Mingyu, quebrou um recorde de vendas na primeira semana para um álbum de unit de K-Pop. Segundo a Hanteo Chart, uma das principais paradas musicais da Coreia do Sul, o primeiro mini-álbum da dupla, “HYPE VIBES”, ultrapassou a marca de 820 mil cópias vendidas na última quinta-feira (2), apenas quatro dias após o lançamento.
- Leia Mais: Guerreiras do K-pop: Cantoras farão primeira apresentação ao vivo no The Tonight Show
- Leia Mais: TWICE anuncia turnê mundial e teasers do álbum de 10 anos
O número das vendas de “HYPE VIBES” já superaram o recorde anterior de um álbum de unit de K-Pop, que era de 787.046 cópias. Com mais de três dias restantes para a conclusão da contagem oficial da primeira semana, a expectativa aumenta em torno de qual novo patamar S.Coups e Mingyu irão alcançar com o projeto inédito.

S.Coups e Mingyu conquistam o público com “HYPE VIBES”
O sucesso de “HYPE VIBES” ficou evidente desde o primeiro momento. No dia do lançamento, ocorrido na última segunda-feira (29), o álbum ultrapassou a marca de 600 mil cópias vendidas, estabelecendo o recorde de maior número de vendas no primeiro dia para um álbum de unit de K-Pop. A estreia de S.Coups e Mingyu como dupla também garantiu o 1º lugar no gráfico diário da Hanteo, alcançou o topo do Oricon Daily Album Ranking no Japão (em 30 de setembro) e permaneceu por três dias consecutivos na primeira posição da categoria de EP no QQ Music Digital Best Album Chart, na China.
A faixa-título “5, 4, 3 (Pretty Woman) (feat. Ray Banks)”, que traz um sample do clássico tema do filme “Uma Linda Mulher”, originalmente interpretado por Roy Orbison, conquistou grande atenção antes mesmo do lançamento oficial. Um vídeo surpresa do challenge da música, divulgado em 19 de setembro, já ultrapassou 180 milhões de visualizações, evidenciando sua enorme popularidade.
Após o lançamento, a faixa alcançou o topo do ranking em tempo real da Bugs, um dos principais serviços de streaming digital da Coreia do Sul, enquanto todas as músicas do álbum entraram no Top 100 da Melon. Composto por seis faixas vibrantes e cheias de energia, “HYPE VIBES” traz referências às sensações do verão e ressalta a importância de aproveitar ao máximo a juventude. Em entrevista à Rolling Stone, S.Coups e Mingyu compartilharam suas expectativas quanto à recepção do público e também dos próprios integrantes do SEVENTEEN:
“Em comparação com as outras subunits, em vez de termos um visual mais elaborado, buscamos ser mais despojados, pensando que poderia haver um tipo de charme que vem da naturalidade”, disse S.Coups;
“Conseguimos mostrar lados nossos que não tínhamos mostrado antes. Como o público e como os nossos membros reagirão? Estou realmente muito curioso”, acrescentou Mingyu.
Enquanto isso, a divulgação do mini-álbum segue em ritmo intenso. Nesta quinta-feira (2), S.Coups e Mingyu apresentaram “5, 4, 3 (Pretty Woman) (feat. Ray Banks)” no programa ‘M COUNTDOWN’, da Mnet. Além disso, a dupla continua impulsionando a febre dos challenges, lançando recentemente dois novos vídeos — um em conjunto e outro individual — que aumentaram ainda mais a empolgação dos fãs.
Foto Destaque: S.Coups e Mingyu nas fotos conceituais de “HYPE VIBES”. Divulgação/PLEDIS Entertainment