
SEVENTEEN se torna novo embaixador da marca Bibigo
Nesta segunda-feira (19), a marca de comida coreana Bibigo Global, da CJ CheilJedang, anunciou que o grupo SEVENTEEN é o mais novo embaixador, dessa forma, fará um lançamento internacional, com o slogan ‘Taste What’s Beyond’ (Sinta o Sabor do que Vai Além), que deve alcançar os consumidores ao redor do mundo. Nesse sentido, a estratégia da Bibigo é se entrelaçar a um grupo de K-pop para conseguir se relacionar e atingir a Geração Z. Esta campanha contará com vídeos promocionais, eventos pop-up e produtos colaborativos.
- Leia mais: Kim Jae Won é o novo protagonista de “Yumi’s Cells 3”
- Leia mais: Miss Kobayashi’s Dragon Maid chega ao streaming Hulu
A CJ CheilJedang explicou que, ao buscar um grupo para nomear como embaixador, o que chamou mais a atenção foi a animação do SEVENTEEN, que combina com a marca. Assim, na próxima terça-feira (20), acontecerá o lançamento de um vídeo promocional da campanha ‘Taste What’s Beyond’ em seus canais oficiais, como Instagram e X. Este vídeo conta com a participação dos integrantes do SEVENTEEN consumindo os produtos da Bibigo, como kimbap, tteokbokki e hot dog.
Nesta sexta-feira (23) a marca lançará a ‘Bibigo | SEVENTEEN’ e o vídeo promocional também estará disponível no microsite da campanha. Nesta mesma data, a Bibigo disponibilizará produtos limitados incluindo kimbap, tteokbokki em copo, gochujang e ssamjang, decorados de acordo com a identidade visual do Seventeen. Logo, estes produtos estarão à venda no shopping online oficial da CJ CheilJedang, o CJ The Market, e no Olive Young online mall. Já para o mercado internacional, os produtos devem chegar na segunda metade do ano, em países como Japão e Estados Unidos.

Aniversário do SEVENTEEN e participação da Bibigo
Entre os dias 23 e 25 de maio, a Bibigo estará no evento de 10 anos do SEVENTEEN, o ‘B-DAY PARTY’, em Seul, distribuindo 20 mil produtos colaborativos limitados. Um porta-voz da CJ CheilJedang declarou que a expectativa é alta e a marca espera que isso os ajude a alcançar os consumidores globais. Além disso, os fãs poderão participar do ‘Stamp Tour’, ou seja, quem coletar selos digitais no CJ THE KITCHEN, no primeiro andar do CJ CheilJedang Center em Jung-gu (Seul), e apresentá-los no evento, terá a chance de trocá-los por um photocard exclusivo do grupo.
Foto destaque: SEVENTEEN em campanha colaborativa com a Bibigo. Reprodução/Pledis