
Takeru encerra sua passagem em solo brasileiro com show intimista e emocionante
Na última sexta-feira (15), o cantor japonês Takeru, ex-vocalista da SuG, encerrou a sua passagem em solo brasileiro na La Iglesia, casa de shows localizada em São Paulo. Com a setlist não divulgada, cada música foi uma surpresa e emoção para o público presente no show. Além disso, apesar do pouco espaço, o local proporcionou ainda mais proximidade dos fãs com a música e performance de Takeru.
Leia Mais: Turnê mundial do Stray Kids faz receita da JYP Entertainment aumentar 126%
Leia Mais: CORTIS: conheça mais sobre o novo grupo da BIGHIT Entertainment
Takeru já havia visitado o Brasil em 2024, quando se apresentou no palco do Anime Friends, maior evento de cultura pop asiática da América Latina, experiência que o deixou familiarizado com o entusiasmo dos fãs. Durante o show, o cantor elogiou a energia do público brasileiro e entregou muita animação e conexão entre as músicas. Antes da apresentação, alguns fãs distribuíram bastões luminosos, transformando a pista em um verdadeiro mar de luzes e emoções vibrantes.

A banda MOMA aquece o público antes do show principal
Além das músicas de Takeru, os fãs vibraram com a performance de abertura da banda MOMA, que transmite um visual Kei e agitou o público com sons no estilo Metal. Quando Takeru marcou presença no palco, os fãs já estavam energizados e prontos para aproveitar cada música surpresa do cantor.
O show foi o momento perfeito para Takeru apresentar as músicas do seu novo álbum Bible, que, de acordo com as declarações do cantor durante a coletiva de imprensa realizada antes do show, o seu lançamento marca um conceito que deseja explorar a conexão com o fã, que, no momento, é uma das poucas coisas que ele afirma acreditar. Um dos pontos que comunicam esse desejo de conexão é a escolha do local intimista e as interações durante o show, que renderam boas risadas e palavras de carinho por parte dos fãs, como a frase cantada pelo público “Takeru, eu te amo”. As músicas Fudoutoku e TOWA do novo álbum fizeram o público irromper em gritos e pulos animados.
Durante a coletiva de imprensa, Takeru explica a escolha do “Loveless Coffee”
Durante a coletiva de imprensa, Takeru explicou que o Loveless Coffee não está relacionado com sua musicalidade, mas a ideia veio a partir do K-Drama Itaewon Class, que o fez sentir vontade de fazer parte desse universo de novela.

Após tantos momentos marcantes, a despedida do show foi emocionante. No entanto, com os pedidos dos fãs por mais uma música, Takeru voltou ao palco e contagiou o público com a sua performance e carisma. O cantor encerrou a sua apresentação em solo brasileiro com a bandeira do Brasil, que estava coberta de mensagens carinhosas dos fãs, que já aguardam ansiosamente o próximo encontro.
Foto Destaque: Cantor Takeru. (Reprodução/ Site Oficial)