
Seungmin chora ao relembrar início da amizade com Bang Chan
No episódio de estreia do quadro “2 Room Kids”, lançado nesta segunda-feira (7) no YouTube oficial do Stray Kids, Seungmin e Bang Chan revisitaram momentos marcantes da época de trainees na JYP Entertainment. Durante a conversa, Seungmin relembrou como sentiu a necessidade de se provar para Bang Chan, que já ocupava uma posição de liderança mesmo antes do debut.
- Leia mais: Jun Ji-hyun inaugura nova fase com criação da agência PEACHY
- Leia mais: BTS revela prévia de novo especial ‘BTS Permission to Dance On Stage – Seoul’
“Você não brigava comigo como fazia com outros trainees, mas também não dava muita atenção. Só me entregava uma parte da música e dizia: ‘Vai se sair bem sozinho’. Eu não sabia como agir e queria mostrar meu valor”, desabafou Seungmin. Ele revelou ainda que, apesar de algumas discussões intensas, a relação entre os dois evoluiu com o tempo. Bang Chan perguntou: “Eu melhorei?”, ao que Seungmin respondeu, emocionado: “Sim”.
Seungmin fala sobre amadurecimento da amizade
O diálogo sincero tocou profundamente os dois artistas. Em um momento de vulnerabilidade, Seungmin se emocionou e tentou conter as lágrimas. Bang Chan, por sua vez, ofereceu apoio imediato: “Você vai me fazer chorar também. Pode desabafar o que precisar aqui!”.

Seungmin reconheceu que via Bang Chan como um dos seus melhores amigos e explicou por que, no passado, evitava compartilhar seus sentimentos: “Talvez por você ser o líder e mais velho, eu não queria te preocupar com coisas pequenas”. Bang Chan respondeu com gratidão: “Sou muito grato por você. Quando alguém me chama atenção pelos meus erros e hábitos, vejo como oportunidade de melhorar”.
Stray Kids segue em ascensão global
Desde a estreia oficial em 2017, o Stray Kids consolidou sua posição como um dos principais grupos da quarta geração do K-pop. A discografia inclui álbuns e EPs de sucesso, como “ATE”, “GIANT”, “ROCK-STAR”, “5-STAR”, “ODDINARY” e “GO LIVE”.

Mais recentemente, em abril de 2025, o grupo masculino alcançou um marco histórico ao reunir 175 mil fãs em sua primeira passagem pelo Brasil. Lotou o Engenhão, no Rio de Janeiro, e realizou duas apresentações inesquecíveis no Morumbis, em São Paulo.
Foto destaque: Seungmin e Bang Chan (Reprodução/Divulgação)