Korean Magazine BR

Guerreiras do Kpop criadora descarta a possibilidade de um live-action

Criadora de Guerreiras do Kpop descarta a possibilidade de um live-action

Recordes de Guerreiras do Kpop

O longa feito pela Netflix e pela Sony conquistou inúmeros recordes tanto dentro como fora do streaming. A animação alcançou o número de 236 milhões de visualizações no final do mês de agosto, alcançando o título de filme mais visto na história da Netflix. Além disso, “Kpop Demon Hunters” liderou o Top 10 global da Netflix por seis semanas consecutivas e figurou entre as produções mais vistas em mais de 90 países.

No âmbito da música, a trilha sonora do longa conseguiu várias posições nos rankings musicais desde seu lançamento. Um deles é o oitavo lugar na Billboard 200, ranking que mede os álbuns mais famosos dos Estados Unidos, logo em seu lançamento.

O single “Golden” também conseguiu seu lugar na Billboard. Uma das faixas da trilha conseguiu inúmeras vezes o primeiro lugar na Billboard Global 200, como também o do Billboard Global Excl. US.

Futuro da saga

Apesar de possuir um descontentamento com a opção de um live-action, Maggie e Chris estudam as possibilidades de uma sequência para o filme. A criadora conta em inúmeras entrevistas que ainda possui mais a explorar com esse universo, incluindo a história das outras integrantes do grupo.

Para quem ainda não conhece a história de Guerreiras do Kpop, o enredo vai acompanhar Rumi, Mira e Zoey, integrantes do famoso grupo de Kpop Huntrix, que, quando ninguém está vendo, protegem o mundo contra demônios. Sua principal missão como caçadoras é utilizar sua música como arma letal para acabar com os inimigos.

Siga no Instagram

Foto em destaque: Protagonistas do filme Guerreiras do Kpop. Divulgação/Netflix.