Korean Magazine BR

Lee Know, do Stray Kids, é o mais novo destaque da revista “Harper’s BAZAAR Korea” fala sobre o sucesso do grupo

Lee Know fala sobre o sucesso do Stray Kids na Harper’s BAZAAR Korea

O cantor sul-coreano Lee Know, integrante do grupo de k-pop Stray Kids, é destaque da capa da revista Harper’s BAZAAR Korea. O cantor aproveitou para falar um pouco do sucesso que o conjunto vem conquistando ao redor do mundo, além de comentar sobre o carinho e o apoio dos fãs durante toda a trajetória do grupo.

O artista de 26 anos revelou que todos os prêmios e títulos não foram alcançados somente pelo desempenho deles, mas com a ajuda de todos: “Os títulos de ‘primeiro’ ou ‘número um’ não são coisas que conseguimos alcançar sozinhos. Nós só estamos gratos de ter um palco com o qual sempre sonhamos”.

Leia mais: Min Hyo-rin se pronuncia após rumores de segunda gravidez

Leia mais: BLACKPINK se consagra no ranking de “Mulheres Mais Influentes da Ásia” da Fortune

Ele ainda ressaltou toda a gratidão que sente pelos fãs do grupo, que desde o início sempre os apoiaram em todos os projetos e sonhos, e afirmou que todo o sucesso deles é por causa desses admiradores. “É graças aos fãs que amaram e nos deram suporte que podemos viver essas primeiras vezes”, afirmou Lee.

Em abril deste ano, o grupo passou pelo Brasil com a turnê “DominATE”, nas cidades do Rio de Janeiro, onde reuniu mais de 55 mil pessoas, e de São Paulo, realizando duas apresentações e encerrando a turnê com 120 mil pessoas em ambos os dias.

Stray Kids ultrapassa BTS e se torna o grupo de k-pop mais bem-sucedido da Billboard

Segundo a Billboard, o octeto Stray Kids é o grupo mais bem-sucedido da Billboard. O efeito inédito do conjunto veio depois do mais recente lançamento, o álbum Karma, lançado em agosto deste ano.

O disco, composto por onze faixas, é o quarto álbum do grupo e teve uma estreia surpreendente nas paradas musicais. Logo após a sua estreia, a obra alcançou o primeiro lugar na Billboard 200. Apesar de essa ser a sétima vez que o conjunto conquista esse resultado, essa é a primeira vez que o Stray Kids ultrapassa gigantes da indústria musical, como BTS, Linkin Park e Dave Matthews Band.

Além disso, o álbum do grupo vendeu 296 mil unidades apenas na semana de estreia, nas lojas físicas, virtuais e pelos streams.

O sucesso de Stray Kids e a sua trajetória

O octeto, formado pelos integrantes Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HAN, Felix, Seungmin e I.N, surgiu em 2017 pela agência JYP Entertainment. Em 2018, o grupo lançou três miniálbuns: “I am Not”, “I am Who” e “I am You”. Desde então, a boyband não parou mais. Sucessos como “God’s Menu”, “Back Door”, “Thunderous”, “Victory Song” e “Miroh” fizeram sucesso com o público, conquistando uma legião de fãs.

E, no mês passado, o conjunto levou para casa quatro prêmios Fact Music Awards nas categorias Honra do Ano, Gravação do Ano, Artistas do Ano e Popularidade. No mês passado, o conjunto lançou o clipe do single “CEREMONY”, segunda faixa do disco Karma.

Siga no Instagram

Foto destaque: Instagram/@t.leeknowsaurus