Korean Magazine BR

Hoshi em foto do Weverse

Hoshi, do SEVENTEEN, emociona ao agradecer fãs por cartas durante o serviço militar

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, Hoshi, integrante do grupo SEVENTEEN, atualizou os fãs sobre sua rotina no exército. O rapper concluiu recentemente o treinamento militar básico e expressou gratidão pelo apoio recebido durante o período de alistamento.

Saudações! Sou o soldado Kwon Soon Young. Olá, Carats! Concluí meu treinamento básico em segurança”, escreveu o artista, em sua primeira mensagem oficial desde o início do serviço militar.

Hoshi também comentou sobre o impacto das mensagens enviadas pelos fãs: “Muitas das cartas começavam com: ‘Não sei se esta carta chegará até você ou se você conseguirá ler…’., mas cada uma delas tocou meu coração. Pude sentir a sinceridade, o carinho e a gentileza de vocês em cada palavra, e isso me emocionou profundamente todas às vezes que as lia”.

O cantor completou a mensagem com agradecimentos: “Graças a vocês, consegui me manter forte e concluir meu treinamento. Continuarei dando o meu melhor e servindo com dedicação, sempre pensando nos Carats. Obrigado!”, finalizou, incluindo um emoji de saudação.

Hoshi iniciou o alistamento militar em 16 de setembro e compartilhou fotos vestindo o uniforme do exército junto à mensagem. Atualmente, os colegas de grupo Woozi, Jeonghan e Wonwoo também cumprem o serviço obrigatório. Após o treinamento básico, Hoshi seguirá em serviço ativo no exército sul-coreano.

Carreira ativa de Hoshi antes do alistamento

Antes de se alistar, Hoshi manteve uma intensa agenda na sua carreira musical. Ele participou do lançamento do segundo single do BSS, “Teleparty, e do primeiro single da dupla Hoshi X Woozi, “BEAM, além do quinto álbum completo do SEVENTEEN, “Happy Burstday.

Durante julho e agosto, realizou com Woozi uma série de shows em cinco cidades, reunindo mais de 100 mil espectadores em onze apresentações. No dia do alistamento, o artista também lançou a faixa solo “TAKE A SHOT” e fez uma doação de 100 milhões de won (cerca de R$ 370 mil) para a campanha Love Fruit, da Gyeonggi Northern Community Chest, na Coreia do Sul. O valor será destinado à construção e reforma de salas de aula na Escola Pública Mansasah, em Ndola, Zâmbia.

Com o alistamento de Woozi e Hoshi, o SEVENTEEN vê agora seu terceiro e quarto integrantes iniciarem o serviço militar obrigatório. Os artistas atuarão como soldados da ativa, com previsão de conclusão do serviço em março de 2027.