
V se torna o primeiro embaixador global marca líder de K-beauty ‘TIRTIR’
Na última segunda-feira (03), a marca sul-coreana de cuidados com a pele Tirtir anunciou o cantor V, do BTS, como seu embaixador global. O artista é o primeiro a ser selecionado para representar a marca mundialmente. A escolha não foi por acaso – a Tirtir busca reforçar a sua presença internacionalmente e vê na influência do idol um meio de se conectar profundamente com consumidores pelo mundo.
- Leia mais: Impulso global do K-beauty desencadeia nova onda de reality shows coreanos
- Leia mais: Idols de k-pop brilham na Semana de Moda de Paris de 2025
A Tirtir tem “Seja você” como seu lema central e justificou sua escolha pelo idol por sua personalidade e individualidade que se alinham com o objetivo da empresa. A marca ficou famosa por ser pioneira na Coreia do Sul ao lançar uma base de 40 tons, refletindo seu compromisso com a diversidade. A parceria com o cantor foi oficializada nas redes sociais da Tirtir.
Vídeo: Divulgação/Tirtir
Filosofia da Tirtir
A marca sul-coreana de maquiagem é uma das líderes no ramo no país e promove os valores de individualidade e diversidade, principalmente na Ásia. A Tirtir fez história ao ser a primeira empresa de cuidados com a pele na Coreia do Sul a lançar uma linha de base com 40 tons. Esse pioneirismo se alinha com a campanha central da marca “Seja você”, que encoraja seus consumidores a serem confiantes.
Por isso, a escolha do idol como seu primeiro embaixador global não é coincidência. Um representante de marca justificou que: “a expressividade e o senso de estilo refinado de V se alinham perfeitamente com a busca da TIRTIR pela individualidade e diversidade“.
Embaixador e alcance global
Desde o dia 28 de outubro, a Tirtir vem dando spoilers sobre o anúncio do cantor Kim Taehyung, mais conhecido como V, como seu primeiro embaixador global. A marca primeiramente lançou uma foto em sua página no Instagram com o rosto do idol borrado. Na última segunda-feira (03) veio a confirmação da parceria através de um teaser divulgado no Youtube e no X.
Nesse novo capítulo, o grupo de cosméticos pretende fortalecer a sua imagem global e vê na presença do integrante do BTS, um meio de cruzar fronteiras para chegar a mais consumidores pelo mundo. A Tirtir declarou que o alinhamento da filosofia da marca com a personalidade e expressividade do artista gera ansiedade para “nos conectar mais profundamente com os consumidores em todo o mundo por meio de sua influência.”
V já possui uma lista de marcas que representa como embaixador global. Além da Tirtir, o cantor reforça as imagens da grife de luxo CELINE e da joalheria Cartier.
Foto Destaque: Divulgação/Tirtir