
Felix (Stray Kids) fala do seu amor pela moda e do seu estilo andrógino
Durante uma entrevista para a revista Vogue Korea, o integrante Felix, do Stray Kids, falou sobre a sua relação com a moda e do seu estilo andrógino que está se tornando tendencia entre as estrelas da indústria musical. Ele ainda aproveitou para comentar sobre a sua paixão em misturar trajes de roupas que o faz se sentir mais confortável.
Leia Mais:Lee Dong-Hwi, irmão de Cha Eun-woo, ganha destaque com novo projeto de IA
Leia Mais:The8 revela desafios e rotina intensa em documentário do SEVENTEEN
O rapper de 25 anos, ao ser questionado sobre o assunto, revelou que adora fazer combinações com diversas roupas, desde que possua algum elemento que irá chamar a atenção. “Quando visto roupas, não me importo muito com o que parece ‘masculino’ ou ‘feminino’. Simplesmente misturo e combino o que me cai bem, desde que haja um elemento que chame a atenção e cause impacto. E que seja natural”, disse o artista.
Felix ainda comentou que, apesar das pessoas serem diferentes umas das outras, cada beleza é única e bonita, e que ter o seu próprio estilo ou paleta de cores era algo maravilhoso. “As pessoas são diferentes umas das outras. O motivo pelo qual não me preocupo com isso é porque a aparência única de cada pessoa é mais natural. Para algumas pessoas, um visual ‘masculino’ parece natural, enquanto para outras, ter uma figura esguia e linhas delicadas parece mais natural. Todas essas aparências são bonitas. Acho ótimo ter sua própria cor única,” declarou.
Felix ainda comentou que já ouviu pessoas dizendo que ele era “bonita” e que sua voz era grave e masculina. Para o artista, esses comentários acabam colocando em uma imagem de androginia, e isso era um privilégio para ele, pois lhe dá mais liberdade para combinar e misturar as peças de roupas.
Outras estrelas também adquiriram o estilo Andrógino
Assim como Felix, outros artistas também adotaram esse estilo, o cantor Taemin do grupo SHINee também é conhecido por misturar peças não binárias, chamando atenção dos fãs do conjunto. Outro artista que também vem se destacando com o estilo andrógino é o integrante do grupo Ateez, o Seonghawa, ele que costuma misturar peças de feminina com a masculina, deixando o estilo ainda mais ousado e elegante.
A cantora Miya, do antigo girl group GWSN, também era conhecida por usar roupas não binárias, reforçando ainda mais esse novo estilo de moda. O estilo andrógino vem ganhando cada vez mais forças entre as estrelas, seja com o uso de uma única peça — como já aconteceu com alguns membros do BTS, que já apareceram usando peças como saia, salto e cropped, estilo que vêm sendo bastante utilizado pelos idols.

Saiba mais sobre o estilo Andrógino
O estilo que foi ganhando espaço nas décadas de 70 e 80 com os cantores de rock, como os artistas, David bowies, Boy George e a banda alemã, Tokio Hotel. Essas estrelas revolucionaram a época com maquiagem pesadas e figurinos diferentes daquele tempo. Vale lembrar que androginia também, e é bastante utilizado no k-pop. Além disso, o estilo também já foi abordado na série “Todo mundo odeia o Chris” pela personagem Angel.
Siga no instagram
Foto destaque: Felix, do Stray Kids/@voguekorea