
LE SSERAFIM é confirmado no maior show de Ano-Novo dos EUA na Times Square
A rede de televisão norte-americana ABC (American Broadcast Company) confirmou, nesta terça-feira, a participação do grupo LE SSERAFIM no principal programa de Ano-Novo dos Estados Unidos. O programa “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” conta com a participação de artistas renomados se apresentando na Times Square desde 2006, de forma regular.
Leia mais: The Rose anuncia pausa na carreira e o encerramento do aplicativo da banda
Leia mais: Maki Otsuki, voz clássica de One Piece, é retirada do palco durante festival na China
Faltando pouco mais de 28 dias para o evento, o programa, apresentado por Ryan Seacrest, já confirmou a presença de seus co-apresentadores, como Rita Ora (Cantora e atriz britânica) e Rob Gronkowski (Ex jogador da NFL). Além do Le Sserafim, artistas como Chappel Roan, Demi Lovato, Post Malone e Mariah Carey também foram convidados a performar no evento, o grupo fictício HUNTR/X, que atuou no filme mais assistido da Netflix, “Guerreiras Do K-pop”, também foi chamado a realizar uma performance na principal cidade norte americana.

LE SSERAFIM será o único grupo de K-pop escalado este ano
O LE SSERAFIM será o único grupo de K-pop a se apresentar na edição de 2025-2026, porém não será o primeiro. Na edição de 2019 – 2020, o BTS se tornou o primeiro grupo coreano a performar no show. Em 2023, o New Jeans se tornou o primeiro grupo feminino a se apresentar na Times Square, Le Sserafim chega como o terceiro grupo a representar o K-pop no ano novo.
O quinteto, composto por Sakura, Chaewon, Yunjin, Kazuha e Eunchae, foi escalado para performar duas de suas principais músicas. “Crazy”, música principal do quarto mini álbum e “Spaghetti”, seu lançamento mais recente, foram as músicas selecionadas para a apresentação, confirmada pela agência do grupo, Source Music.
Escolha reforça popularidade do grupo nos EUA
A seleção do Le Sserafim como convidadas a se apresentar no principal programa da virada do ano não foi ao acaso. Em 2024, o grupo se apresentou no Coachella, evento musical de grande relevância, realizado na Califórnia, o qual serviu de combustível para alavancar suas carreiras, de acordo com as integrantes.
Em 2025, o quinteto realizou uma turnê mundial, a qual teve shows sediados nas principais cidades norte-americanas, como Seattle, São Francisco, Las Vegas e Chicago, tendo esgotado os ingressos em todas as cidades em que se apresentaram. O convite para o “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” evidencia o crescimento dentro do mercado norte americano e consolida o grupo como um dos principais pilares da quarta geração, a qual contém grupos consolidados como Aespa, NewJeans e Stray Kids.
Foto Destaque: Le Sserafim em arte conceitual para o álbum “Spaghetti”. Divulgação/Source Company