Korean Magazine BR

Ju Haknyeon, ex- integrante, do THE BOYZ fala sobre a sua demissão do grupo (1)

Ju Haknyeon, ex-THE BOYZ, fala sobre a sua demissão do grupo

Quatro meses após ser demitido do grupo sul-coreano THE BOYZ, o ex-integrante Ju Haknyeon falou pela primeira vez sobre a sua demissão e da polêmica envolvendo ele e a ex-atriz de filmes adultos. Ele ainda comentou que, atualmente, vem enfrentando uma batalha judicial com a sua antiga gravadora ONE HUNDRED.

O artista, que conversou com a Billboard via Zoom, revelou todos os detalhes que provocaram a sua demissão do grupo e disse que, desde então, vem sofrendo com ansiedade devido ao seu estado atual. Ele ainda comentou sobre as preocupações a respeito de sua situação financeira, pois vem enfrentando um processo milionário com sua antiga gravadora ONE HUNDRED, que o acusa de bular o contrato realizado por eles. 

Ele ainda comentou sobre a confusão que, segundo o cantor, foi criada pela mídia, já que afirmou que em nenhum momento pagou a ex-atriz japonesa de conteúdos adultos a ter relações com ele e que toda a situação teria sido implantada pela imprensa local e pela sua antiga equipe para forçar a expulsão do ex-integrante do conjunto. 

Ju Haknyeon chegou a explicar a verdadeira história que ocorreu entre ele e a atriz, dizendo que os dois estavam apenas conversando sobre negócios, pois ela estava passando por uma mudança de carreira, e teriam se encontrado em um bar no Japão, onde haviam outras pessoas presentes.

Estávamos com várias pessoas e, conforme a noite avançava, enquanto bebíamos, havia uma pessoa lá que era atriz de filmes adultos. O nome dela é Asuka Kirara. Eu a conheci lá pela primeira vez e, pelo que eu sabia, ela estava aposentada havia cerca de cinco a sete anos.

O ex-membro do THE BOYZ ainda declarou que, quando conheceu a jovem, ficou curioso para saber dessa mais nova fase da vida dela, pois ela estava começando uma nova carreira na área dos cosméticos, e havia feito muito sucesso em sua antiga profissão.

Ju Haknyeon, ex- integrante, do THE BOYZ fala sobre a sua demissão do grupo
Foto: Ju Haknyeon, ex-integrante do THE BOYZ/@_juhaknyeon

 “Ela fez muito sucesso depois de mudar de carreira. Então, enquanto bebíamos juntos, fiquei curioso e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre negócios — ela trabalha com cosméticos, sei que também administra clínicas de dermatologia, então tivemos esse tipo de conversa enquanto bebíamos, com muita gente presente. Depois disso, continuamos bebendo e todos ficamos um pouco bêbados juntos. Como adultos, é normal beber e ficar bêbado, certo? Estou completando 27 anos.

Vale lembrar que, na época da polêmica envolvendo o cantor, a ex-atriz Asuka Kirara defendeu o artista nas redes sociais, negando qualquer envolvimento amoroso entre eles. Um tempo depois, logo após a informação de que teria retirado as alegações contra o astro, ela se pronunciou novamente acusando os tabloides de inventarem noticias falsas contra o ex-integrante, e que a versão dada por Haknyeon era verdadeira.

Entenda mais sobre a polêmica entre a ONE HUNDRED e o cantor

Em junho deste ano, o cantor Ju Haknyeon, que participou do grupo THE BOYZ durante oito anos, foi demitido após tabloide publicar uma foto da estrela com uma ex-atriz de filmes adultos. A imagem gerou uma série de polêmicas com o nome do astro, pois a prática de prostituição é proibida na Coreia do Sul e o individuo que compactua com a ação pode ser indiciado pela polícia. 

Por essas razões, a gravadora ONE HUNDRED, que gerencia a carreira artísticas do grupo THE BOYZ, decidiu desligar o artista do conjunto, alegando que, após as informações a respeito do cantor, a confiança entre a eles teria sido quebrada, e que ao conversarem com os outros integrantes, decidiram encerrar o contrato de Ju Haknyeon. 

Na época, o artista ainda se manifestou através de suas redes sociais com uma carta escrita a mão, desmentindo toda a confusão em que surgiu devido ao seu suposto envolvimento com a ex-atriz, revelando que eles estavam apenas conversando e nada, além disso, teria surgido entre eles.

 A gravadora se pronunciou sobre as alegações do artista

Após as recentes alegações do cantor, a gravadora enviou um comunicado a Billboard, no final de setembro, afirmando que teria descoberto outras atitudes proibidas no contrato em relação ao artista e, por essa razão, decidiram suspendê-lo das atividades do THE BOYZ.

Eles ainda revelaram que o artista apenas menciona a quebra de contrato através de suas redes sociais, mas não admitia a verdadeira razão que levou a sua expulsão do grupo, pois estaria tentando distorcer as informações a seu favor. 

Foto destaque: Ju Haknyeon, ex-integrante, do THE BOYZ/@_juhaknyeon_