
“Beauty in the Beast” tem produção oficial confirmada pela Netflix
No dia 8 de janeiro, a Netflix confirmou o anúncio do novo drama coreano “Beauty in the Beast”, deixando os amantes das séries asiáticas ainda mais ansiosos. A trama conta com um elenco de peso, incluindo estrelas em ascensão como Kim Minju, Moon Sang Min e Lomon. O anúncio gerou expectativas e reforça a força do streaming nas produções de dramas coreanos.
Leia mais: Esther Yu recebe críticas por sua atuação em “Velocidade e Amor”
Leia mais: Reply 1988: música de Park Bo-gum está na trilha sonora do 10º aniversário do drama
“Beauty in the Beast”, produção do Studio 329, é uma releitura do clássico “A Bela e a Fera”, e já conta com nomes já conhecidos no mundo dramatúrgico coreano. Dirigida por Jin Hyuk, conhecido por “O Conto da Senhora Ok” e escrita por Gin Han-sai, de “Extracurricular”. As gravações já iniciaram e pode-se esperar sua estreia para 2027.

Enredo e elenco de “Beauty in the Beast”
O enredo do drama se passa em um campus universitário moderno. Lá, se passará a história de Minsoo (Kim Minju), no qual guarda um segredo em sete chaves: ela se transforma em lobo. É nesse cenário que ela conhece Haejun (Moon Sang Min), um veterano respeitado, e Doha (Lomon), um lobisomem de espírito independente, ao contrário da protagonista.
A história se desenrolará entre emoções, conflitos e Minsoo tentando controlar seus instintos enquanto sobrevive a vida jovem universitária. A química entre a protagonista e Doha promete ser o ponto alto do k-drama e já é aguardada por telespectadores. Nas redes sociais, o sentimento é de entusiasmo e ansiedade para ver a colaboração.
Mesmo com tantos nomes jovens, “Beauty in the Beast” conta com atores já conhecidos em trabalhos anteriores. Desde de sua saída do IZ*ONE em 2021, Minju atuou em papéis conhecidos, como “O Casamento Proibido” e “Conexão”. Lomon é conhecido por seu papel em “All of Us Are Dead”, drama também da Netflix e Sang Min também ganhou fama no streaming, tendo feito papel em “My Name”.
“Beauty in the Beast” estará disponível apenas na Netflix.
Netflix e sua força nos k-dramas
A Netflix se tornou uma das maiores forças por trás da popularização global dos k-dramas ao transformar o que antes era um produto principalmente regional em um fenômeno internacional. Para além de “Beauty in the Beast”, outros títulos como “Round 6” e “The Glory” ganharam fama e colocaram o streaming nos holofotes quando o assunto é dramas coreanos. Esse poder está tanto em sua capacidade de ampliar o alcance global das séries coreanas quanto em seu papel de financiador e distribuidor.
Foto Destaque: Atores de “Beauty in the Beast”. Divulgação/Netflix