
Nana marca presença no comeback de T.O.P
No dia 9 de fevereiro, a mídia coreana MyDaily divulgou que a atriz e cantora Nana aparecerá no vídeo-clipe do aguardado retorno de T.O.P após 13 anos afastado das telas. De acordo com matéria, as gravações foram concluídas ano passado e o lançamento está previsto para o próximo mês, deixando fãs dos artistas e do meio da música coreana ainda mais animados para o comeback do ex-integrante do BIGBANG.
Leia mais: Ex-integrantes do Fifty Fifty enfrentam processo bilionário sob segredo judicial
Leia mais: TOMORROW X TOGETHER se prepara para o próximo comeback em abril
A colaboração é a primeira de Nana e T.O.P, além de marcar a primeira aparição da atriz em um videoclipe desde “Deindeed, It Was Love” de Baek Ji Young em 2024. A ex-integrante dos grupos After School e Orange Caramel também retorna ao meio musical após dar uma pausa e começar na atuação como no sucesso da Netflix “Mask Girl”, a qual faz o papel da sensual dançarina erótica com vida dupla.

O retorno em dobro de Nana e T.O.P
Após uma postagem feita no dia 1º de janeiro com os dizeres “Um novo álbum está a caminho”, Choi Seung-hyun, mais conhecido como T.O.P vem insinuando seu retorno aos fãs, divulgando também a frase “Another Dimension”, teorizado pelo público que seria o possível título do primeiro mini álbum que marcaria o retorno. Após 13 anos longe do meio musical desde o single digital “DOOM DADA” de 2013, e três anos da saída oficial do grupo BIGBANG, o artista retorna aos poucos após a pausa ocorrida devido ao uso de maconha em 2017.
T.O.P chegou a declarar sua aposentadoria no mundo do k-pop e entretenimento coreano, mas em 2024 marcou presença na segunda temporada de Round 6, no papel do personagem Thanos (Jogador Nº 230). Isso sinalizou aos fãs seu retorno às atividades públicas e agora, ao meio da música, dizendo que: “se sente verdadeiramente vivo apenas quando trabalha em seu estúdio”. O retorno ao BIGBANG não está nos planos do artista, mas de acordo com sua própria revelação, ele “criou inúmeras canções e acredita que elas devem ser lançadas ao mundo eventualmente” como agora em parceria com Nana.

Já Nana consolida sua carreira como artista em diversos segmentos, fazendo diversas colaborações com artistas como Hyolin e Electroboyz após o fim das atividades do After School em 2015. A artista também foi escolhida como a modelo principal do desfile de moda Tokyo Girls Collection e atualmente coleciona diversos k-dramas e filmes em seu nome, como “Justiça”, “Oh, minha senhora!” e “Leitor Onisciente: A Profecia”.
Foto Destaque: Nana e TOP. Foto: Divulgação/Yonhap News/@ttt