
“Classe dos Heróis Fracos 2” ocupa o 1º lugar no ranking de diversos países
A Netflix estreou globalmente a segunda temporada de “Classe dos Heróis Fracos” na última sexta-feira (25), gerando uma repercussão gigantesca. Como continuação direta da primeira temporada, a série conquistou rapidamente o 1º lugar nos rankings de diversos países. Além disso, a expectativa é que o sucesso se mantenha ao longo de toda a semana.
“Classe dos Heróis Fracos” conquistou os fãs ao retratar o bullying de forma realista e direta. Na trama, Yeon Si-eun (Park Ji Hoon) se recusa a se submeter à violência escolar e, em vez disso, usa sua inteligência e astúcia para enfrentar os valentões. Além disso, a série combina perfeitamente amizade, ação intensa e a jornada de superação dos traumas do passado, garantindo ainda mais a conexão com o público.
- Leia Mais: “KPop Demon Hunters” estreia na Netflix em junho
- Leia Mais: Disney+ anuncia K-dramas originais para segundo semestre de 2025

Classe dos Heróis Fracos 2 se destaca mundialmente
“Classe dos Heróis Fracos” estreou originalmente em 2022 na plataforma Wavve, porém ganhou ainda mais destaque ao migrar para a gigante do streaming Netflix. Para aumentar a expectativa dos fãs e atrair novos espectadores, a primeira temporada foi disponibilizada na Netflix um mês antes da estreia da segunda parte. Além da Coreia do Sul, “Classe dos Heróis Fracos” também dominou o ranking de audiência em outros seis países — Índia, Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas e Singapura —, de acordo com relatos do fórum de discussão de fãs ‘Pannchoa’. Semelhantemente, a série conquistou lugares de destaque no top 10 de diversos países: alcançou o segundo lugar na França e em Hong Kong, o terceiro lugar em Taiwan e o sexto lugar no Reino Unido.

O drama escolar, conhecido por retratar o bullying em uma representação intensa de brutalidade, atendeu às expectativas e se tornou um verdadeiro sucesso mundial. Com isso, a decisão da Netflix de distribuir a série em sua plataforma provou ser um grande acerto. Vale destacar que “Classe dos Heróis Fracos 1” também ficou entre os 10 primeiros programas mais assistidos em vários países após o seu lançamento na Netflix em 25 de março. Agora, os fãs aguardam ansiosamente pelo anúncio de uma terceira temporada, repetindo o sucesso das duas anteriores.
Foto Destaque: Geum Seong-je e Yeon Si-eun em uma das cenas de embate no drama. Divulgação/Netflix