Korean Magazine BR

Su-in-Heidi destaque

Conheça os personagens do thriller “Parasyte: The Grey”

Os mistérios sobre “Parasyte:The Grey” a série live-action, baseada nos quadrinhos “Parasyte” de Hitoshi Iwaaki

“Parasyte: The Grey” estreia na Netflix no dia 5 de abril. É um thriller baseado na história em quadrinhos original “Parasyte”, de Hitoshi Iwaaki. A série live-action conta com a direção de Yeon Sang-ho, conhecido por trabalhos como “Invasão Zumbi” e “Profecia do Inferno”. Esse novo trabalho expande certamente o mundo do já conhecido mangá que vendeu cópias, de maneira recorde, em mais de 30 regiões e países. A série promete capturar o interesse do público com uma trama envolvente e um toque de terror.

Teaser oficial de “Parasyte: The Grey”. Reprodução/YouTube/Netflix

Os personagens

Su-in/Heidi interpretada por Jeon So-nee Su-in (“Nossa Juventude Florescente”, “Escrevendo Seu Destino”, “Soulmate”, “Bad Police”), é metade humana e metade dominada por um parasita, Heid. Essa divisão em seu corpo levanta muitas questões: como Su-in se tornou uma “mutante” que não pertence totalmente nem a um mundo, nem a outro? E, o mais importante, de que lado ela está?


Su in Heidi interpretada por Jeon So nee
Su-in/Heidi interpretada por Jeon So-nee Su-in. Divulgação/Netflix

Kang-woo, interpretado por Koo Kyo-hwan Kang-woo, está em busca de seu irmão desaparecido enquanto se esconde de um parasita que o persegue.


Kang woo interpretado por Koo Kyo hwan
Kang-woo interpretado por Koo Kyo-hwan Kang-woo. Divulgação/Netflix

 Jun-kyung, interpretado por Lee Jung-hyun, Líder da Equipe Grey, se envolve em uma perigosa batalha contra os parasitas, mostrando do que os dois lados são capazes nessa guerra.


Jun kyung interpretado por Lee Jung hyun
Jun-kyung interpretado por Lee Jung-hyun. Divulgação/Netiflix

O que aconteceria se formas de vida parasita se infiltrassem na Coreia do Sul? Essa premissa arrepiante ganha vida nesse novo thriller de ficção-científica. Assim, a série ganhou ainda seu primeiro pôster, dando um gostinho da realidade misteriosa dessa trama. O lendário mangá “Parasyte”, de Hitoshi Iwaaki, que vendeu mais de 25 milhões de cópias.


Poster Parasyte The Grey
Pôster Parasyte: The Grey. Divulgação/Netflix

Em virtude de estar ambientado em um novo local com personagens inéditos, a série traça seu próprio curso enquanto mantém o mundo imaginativo e a mensagem profunda do aclamado mangá. Entretanto, seu autor Iwaaki disse estar animado, e faz parte do público que experimenta emoção e admiração pelo thriller. Assim como sente que o mangá “Parasyte” é um filho, sente que o live action é como netos. Por fim, disse que vendo esse neto nascendo na Coreia, ele acredita que o levará a um mundo além de sua imaginação.

Foto destaque: Su-in/Heidi “Parasyte:The Grey”. Divulgação/Netflix