A JYP Entertainment assinou parceria estratégica com a organizadora de shows, Live Nation para fortalecer o mercado global de música As empresas de entretenimento JYP
Workshops ensinando a fazer a conserva coreana Kimchi e dobradura tradicional, atividade de caligrafia, apresentações tradicionais e de K-Pop estão na programação
Após investidas nos Estados Unidos com o mercado pop, Hybe inaugurou uma base no México e pretende em investir no mercado latino Casa do BTS
Build fará fan meeting e sessões de fotos com fãs no Brasil
O serviço de streaming Netflix confirmou que o segundo ano do reality game sul-coreano está em produção Nesta terça-feira (7), a Netflix confirmou que o
Documentário “An Isle” sobre a relação da china continental e Hong Kong é nomeado ao prêmio de melhor filme no Prêmio Galo de Ouro O
A agência Pledis Entertainment anunciou que lançará o seu novo grupo masculino em janeiro de 2024 com membros internacionais Notícias de insiders da indústria do
“Street Dance Girls Fighter 2” nova temporada do reality de dança mais eletrizante da Coreia do Sul está chegando em breve Após o sucesso de
Na última semana, Woozi e Taeyong fizeram uma live e postaram alguns vídeos juntos, fãs especulam colaboração musical entre os idols Nesta terça feira (24),
Empresa do grupo FIFTY FIFTY fecha parceria com a JTBC para reality que formará novo grupo feminino O CEO da ATTRAKT, Jeon HongJun, teria acordado