Idols marcam presença na Semana de Moda de Milão
Começou na última terça-feira (23), a Semana de Moda de Milão, um dos eventos mais prestigiados de alta-costura mundial. Celebridades da Coreia do Sul vêm marcando presença durante a semana, nomes como Jin (BTS), Bangchan (Stray Kids), Momo (Twice), Joshua e Scoups (SEVENTEEN) estão atraindo holofotes durante a Semana de Moda de Milão. Dentre as marcas que contaram com a presença dos idols estão a Gucci, Fendi, Onitsuka Tiger e BOSS.
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Seja como embaixadores ou convidados, a aparição das celebridades sul-coreanas na Semana de Moda de Milão – um dos eventos mais prestigiados de alta-costura mundial – evidencia a influência dos idols de k-pop no universo fashion. Além da atenção direta na Itália, eles são responsáveis por resultados impressionantes de engajamento digital para as marcas que divulgam.
Mais uma vez a Semana de Moda de Milão apresenta a parceria estratégica entre alta moda e pop sul-coreano, contando com astros da indústria prestigiando as principais grifes do evento. Jin, do BTS e embaixador global da Gucci, foi um dos destaques da marca, apoiando o lançamento da coleção primavera-verão 2026 – apresentada através de um curta-metragem denominado “The Tiger”.
Foto: ESTROP/GETTY IMAGES
O embaixador da Fendi, Bangchan (Stray Kids), também marcou presença no evento da marca, que comemora 100 anos em 2025. Já a Onitsuka Tiger contou com participação em dose dupla, com Momo (TWICE) e Joshua (SEVENTEEN), abrilhantando a plateia do seu desfile como embaixadora e convidado, respectivamente. Scoups, do SEVENTEEN, não apenas prestigiou a BOSS, mas cumpriu seu cargo de representante global diretamente da passarela, encerrando o desfile.
Nos próximos dias, devemos ter mais aparições de idols em Milão: Hyunjin e I.N (Stray Kids), representando Versace e Bottega Veneta, respectivamente, além de Karina (Aespa), para a Prada.
A edição de 2025 da Semana da Moda de Milão reforça o posicionamento estratégico das grandes grifes mundiais em, além de criar tendências, se conectar com diversos públicos – entre eles, os jovens. Não apenas presenças ilustres, os idols se consolidam como embaixadores que aproximam os consumidores das marcas. Essa convergência entre pop e moda pode ser um passo para um mundo fashion cada vez mais plural e global.
Foto Destaque: Divulgação/Billboard Brasil
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