Blog

Le SSERAFIM tem estreia gloriosa na Billboard com a música “Spaghetti”

O tão aguardado comeback do grupo sul-coreano Le SSERAFIM, vem batendo recordes nos charts da Billboard. O grupo, que recentemente entrou pela primeira vez na Hot 100 da Billboard Brasil com a canção “Spaghetti”, em parceria com J-Hope do BTS alcançou a posição 72°.

Esse é um marco histórico para a girl group, que entrou para o ranking das músicas mais ouvidas do Brasil. Além disso, o conjunto também entrou para a Hot 100 nos Estados Unidos, pegando a 50° posição no país. A música também conquistou o 3° lugar na parada Global e o 6° na Global 200.

Foto: grupo de k-pop Le SSERAFIM/kpopping

As meninas também comentaram sobre os bastidores do videoclipe do hit e qual foi a cena que elas mais gostaram de gravar. “Eu adorei dançar com todo mundo no último dia de gravação do videoclipe! Todos os atores e drag queens se juntaram a nós, e acabamos fazendo uma festa dançante no set. Foi muito divertido”, disse HUH YUNJIN. Já HONG EUNCHAE comentou que a cena mais memorável para ela foi a da piscina de molho de tomate, pois a artista não é muito fã de molhos de tomate, e entrar em uma piscina cheia de molho com certeza foi um dos maiores desafios para ela.

Saiba mais sobre a música Spaghetti e a parceria com o cantor J-Hope

No dia 24 de outubro, o grupo sul-coreano Le SSERAFIM lançou a música Spaghetti em parceria com o cantor J-Hope, do BTS. A canção já acumula 28 milhões de streams no Spotify e 29 milhões de visualizações no YouTube. O clipe é todo multicolorido e conta com coreografias fantásticas.

O nome da música, embora diferente, é baseado em uma metáfora que relaciona os relacionamentos às complicações da vida. O prato spaghetti, que aparece nas mãos das integrantes no clipe, representa essas dificuldades.A colaboração do astro J-Hope, com seu rap marcante, deixou a música ainda mais intrigante. A faixa Spaghetti já ganhou nove versões, entre elas um remix, divulgado recentemente.

Le Sserafim conquista recordes no Spotify e no Japão

Segundo o Korea Herald, a faixa “Easy”, do terceiro EP da girl group, lançada em fevereiro deste ano, alcançou 300 milhões de reproduções na plataforma de streaming Spotify. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o conjunto consegue esse feito: os hits “Smart” e “Crazy” também bateram recordes no streaming.

O grupo também vem fazendo sucesso nas paradas japonesas. De acordo com o Korea Herald, o grupo entrou para o primeiro lugar do Oricon Daily Single Ranking duas vezes apenas este ano.

Foto destaque: Grupo de K-pop Le SSERAFIM/kpopping

Giovanna Campos

Recent Posts

Jang Ki-yong e Ahn Eun-jin viram colegas após farsa amorosa em “Dynamite Kiss”

No dia 4 de novembro, a SBS divulgou um novo teaser com os melhores momentos…

3 horas ago

V se torna o primeiro embaixador global marca líder de K-beauty ‘TIRTIR’

Na última segunda-feira (03), a marca sul-coreana de cuidados com a pele Tirtir anunciou o…

4 horas ago

Jun Ji Hyun recusa convite para atuar no K-drama “Koreans”

Jun Ji Hyun não fará parte do elenco de “Koreans”, remake sul-coreano da aclamada série…

13 horas ago

“O Manipulado” reúne Ji Chang-wook e Do Kyung-soo em trama de ação e vingança

O novo k-drama da Disney+ “O Manipulado” marca o começo de uma jornada para Ji…

14 horas ago

Agência de Lee Yi Kyung toma medidas legais contra rumores sobre o ator

Nesta segunda-feira, 3 de novembro, a agência do ator Lee Yi Kyung, a Sangyoung ENT,…

1 dia ago

Han, do Stray Kids, emociona fãs com mensagem sobre carreira

Han, rapper e integrante do Stray Kids, surpreendeu seus fãs ao publicar, na plataforma Bubble,…

1 dia ago