I-dle retorna com novo mini-álbum ‘We Are’
O grupo de K-pop i-dle anunciou nesta segunda-feira (19) o lançamento de seu novo mini-álbum “We Are”. Dessa forma, o grupo faz seu comeback dez meses depois de seu último lançamento, o EP “I SWAY”, que contou com o sucesso do do single “Klaxon”. Além disso, esse também foi o primeiro trabalho do grupo após […]
