
“O Manipulado” reúne Ji Chang-wook e Do Kyung-soo em trama de ação e vingança
O novo k-drama da Disney+ “O Manipulado” marca o começo de uma jornada para Ji Chang-wook e Do Kyung-soo, mais conhecido como D.O. e integrante do grupo EXO. O drama estreia nesta quarta-feira (5) e promete agradar fãs do filme de mesma história de “Fabricated City” de 2017 e aqueles que amam tramas de ação e vingança.
Leia Mais: Confira os dramas asiáticos que estreiam no Viki em novembro de 2025
Leia Mais: “The 4th Love Revolution” destaca química de Kim Yo-han e Hwang Bo-reum-byeol em novo pôster
Escrita por Oh Sang-ho e com dupla direção por Park Shin-woo e Kim Chang-joo, “O Manipulado” traz Do Kyung-soo em seu primeiro papel de vilão e Ji Chang-wook retorna após o filme original. O trailer lançado trouxe uma atmosfera de suspense, além de uma anti química inigualável entre os atores. A produção coreana contará com 12 episódios que serão postados semanalmente até dezembro.

A história de “O Manipulado”
“O Manipulado” acompanhará a história de Tae-joong (Ji Chang-wook), um homem de vida simples e boa que acaba preso injustamente por um crime hediondo, um assassinato que supostamente não cometeu. Agonizando na prisão, Tae-joong descobre que o responsável por arruinar sua vida é Yo-han (D.O), um manipulador mestre em destruir a vida alheia. Movido pelo desejo de vingança, ele escapa da prisão prometendo destruir aquele que primeiro destruiu sua vida.
“Acho que passei muito tempo pensando em como fazer o Yo-han parecer assustador“, relatou D.O em coletiva de imprensa realizada no hotel Conrad Seoul, na zona oeste de Seul.
Ji Chang-wook disse que o k-drama tem “muito para ver” , com personagens cativantes e interações dinâmicas. E acrescentou: “Pessoalmente, eu tinha ambição e confiança para conseguir realizar o projeto”.
A trama central gira em torno da batalha dos dois: de um lado, um homem com sede de vingança e resiliente, de outro, um vilão envolvente e bem construído.
Outros trabalhos
Do Kyung-soo está explorando novas faces em seu trabalho, consolidado como artista solo e membro do grupo masculino EXO, agora cria grandes expectativas nos fãs para sua atuação em “O Manipulado”. D.O já recebeu muito reconhecimento pelo seu papel principal no k-drama “100 Days My Prince” e agora desbrava o lado antagonista da atuação.
Ji Chang-wook é um nome já conhecido no meio da atuação coreana, presente em k-dramas como “The K2” e “The Worst of Evil”. Sua participação em “Fabricated City” foi tão memorável que não poderia ficar de fora de “O Manipulado”, mostrando sua versatilidade em gêneros e papéis diferentes.
Por trás das telas, grandes nomes moldam a equipe. Park Sin-woo tem em seu currículo as direções de sucesso de “Tudo Bem Não Ser Normal” (2020) e “O Voto de Morte” (2023). Ao seu lado, Kim Chang-joo conta com “Expresso do Amanhã” (2013) e “Ligação Explosiva” (2021).
Oh Sang-ho também possui obras memoráveis em seu nome, como “Taxista” (2021) e “Força Brutal:Punição” (2024). A junção de tantos talentos promete um drama envolvente e cheio de emoções.
Foto Destaque: Ji Chang-wook e Do Kyung-soo. Divulgação/Disney+