
‘Buried Hearts’ termina em alta e se torna o drama mais bem avaliado do ano
O drama produzido pela SBS e disponibilizado para alguns países através da Disney+, ‘Buried Hearts’, teve o seu episódio final no último sábado (12), e encerrou os 16 episódios se consolidando como a maior audiência entre todas as minisséries exibidas em 2025, reafirmando a reputação da emissora como um dos principais destaques de produções sul-coreanas. A trama ficou em 1º lugar no ranking dos conteúdos mais assistidos segundo a plataforma KinoLights, entre 31 de março e 6 de abril.
‘Buried Hearts’ chamou atenção do público pelo roteiro carregado de ação e suspense, e as atuações de tirar o fôlego trazido pelos protagonistas, dentre eles, o ator Park Hyung-sik, que interpreta Seo Dong-joo. O último episódio da trama rompeu a chamada “barreira dos 15%”, encerrando com uma audiência inédita de 15,4% – a mais alta entre as minisséries deste ano.
- Leia Mais: Buried Hearts prova seu sucesso com 1º lugar no ranking geral
- “Spring of Youth” estreia em maio e traz trama sobre juventude
Buried Hearts e um roteiro intenso
A história intensa de Seo Dong Joo, interpretado por Park Hyung-sik trouxe uma narrativa cheia de reviravoltas e vingança. ‘Buried Hearts’ mostra a trajetória de Seo Dong Joo, um homem que invade o fundo político secreto de 2 trilhões de won (cerca de R$ 8 bilhões) para garantir a sua sobrevivência, e arrisca tudo para derrubar o mundo corrupto que tentou matá-lo um dia. Seo possui uma memória extraordinária, e se envolve com o poderoso Grupo Daesan, jurando vingança a cada um de seus algozes.
No desfecho, o personagem consegue a sua tão aguardada revanche contra Yeom Jang-seon, interpretado por Huh Joon-ho e conquista a Daesan Energy. Porém, vive assombrado com um possível retorno de Yeom. O final foi amplamente comentado pelo público, que aguarda saber se haverá um retorno do vilão.
As reviravoltas da obra, como perdas de memória e nascimentos secretos, adicionaram um toque de complexidade e energizaram o público, fazendo com que cada novo episódio se tornasse cada vez mais envolvente. Segundo a Nielsen Korea, o drama estreou com 6,1% de audiência nacional, e gerou uma acirrada disputa de audiência ao ser exibida no mesmo horário que ‘Undercover High School’ da MBC, estrelado por Seo Kang-joon. Mesmo com estilos diferentes, a diferença era de apenas dois pontos percentuais, alcançada por ‘Buried Hearts’.

Um elenco que não passou desapercebido pelo público
Grande parte do mérito do sucesso de ‘Buried Hearts’ vai para a roteirista Lee Myung-hee, conhecida por suas tramas intrincadas como ‘Money Flower‘, e o diretor Jin Chang-gyu, que se destacou na produção ‘Military Prosecutor Doberman‘. A atuação de Park Hyung-sik foi impecável e crucial para o sucesso do drama. Park interpretou papéis românticos de sucesso como ‘Strong Girl Do Bong-soon’, ‘Suits‘ e produções recentes como ‘Soundtrack #1‘, ‘Our Blooming Youth‘ e ‘Doctor Slump‘. O ator afastou as histórias de amor para dar vida a um protagonista com uma aura sombria e tenebrosa, movido por vingança.

Huh Joon-ho, veterano nos dramas da Coreia do Sul, brilhou como o vilão final de ‘Buried Hearts’. Sua presença intensa e mente estratégica deixaram os espectadores vidrados a cada um dos episódios, complementando a série através de sua atuação com maestria. Agora, o público espera o anúncio de uma nova temporada diante de um final de tirar o fôlego, para desfechar o enredo.
Foto Destaque: Pôster oficial de Buried Hearts. Divulgação/SBS