
Disney+ notifica elenco de Knock Off sobre adiamento do K-drama
Segundo reportado pela mídia coreana, o drama Knock Off, produzido pela Disney+ Plus e estrelado por Kim Soo Hyun, teve sua estreia adiada por tempo indeterminado. A decisão ocorreu devido às polêmicas envolvendo o ator e a falecida atriz Kim Sae Ron. A iniciativa de adiamento partiu da própria Disney, que estaria insatisfeita com a repercussão negativa em torno da vida pessoal de Kim Soo Hyun. A plataforma de streaming já teria comunicado o elenco sobre a decisão. O K-drama iria ao ar no final deste mês, de acordo com o cronograma inicial.
- Leia mais: K-drama Good Boy anuncia data de estreia para maio
- Leia mais: Site japonês divulga lista com os 10 melhores animes isekai
No auge dos escândalos envolvendo o ator, a produção de Knock Off já havia informado sobre a suspensão do drama por tempo indeterminado. No entanto, por meio de novas fontes, o elenco foi oficialmente informado sobre o adiamento, agora sem previsão de retorno. Diante das especulações sobre o cancelamento ou engavetamento da série, um representante do Disney+ reafirmou a posição anterior de “adiamento do lançamento” e declarou: “Nada mudou além da posição oficial já existente.”
O eventual cancelamento ou engavetamento do projeto pode gerar um prejuízo financeiro tanto para a plataforma de streaming quanto para o ator principal. Com um forte apelo de público, Knock Off estava cotado para ser lançado ainda em 2025. O K-drama era considerado um projeto de orçamento alto, estimado em cerca de milhões de wons e já contava com duas temporadas confirmadas.
Sobre o drama Knock Off
O enredo acompanha a trajetória de Kim Sung Joon, interpretado por Kim Soo Hyun, que perde o emprego durante a crise financeira asiática de 1997. Sung Joon acaba entrando no mercado de falsificações para garantir seu sustento. Song Hye Jung, vivida por Cho Bo Ah, é uma policial judicial especial que tem a missão de investigar produtos falsificados. Song Hye Jung também é ex-namorada de Kim Sung Joon e juntos protagonizaram conflitos desenvolvendo uma dinâmica complexa entre os personagens.

Carreira de Kim Soo Hyun e polêmicas envolvendo Kim Sae Ron
Em 2024, Kim Soo Hyun foi o ator mais bem pago da Coreia do Sul. Seus trabalhos estão entre os mais populares do segmento, entre eles os recentes Rainha das Lágrimas (2024) e Tudo bem não ser normal (2021). Soo Hyun estreou na TV em 2007 com o drama Sorriso de Queijo Kimchi. Em 2010 ganhou seu primeiro prêmio como ator revelação no SBS Drama Awards. O ator de 37 anos também foi modelo de várias marcas de luxo como PRADA e JO MALONE LONDON.
Recentemente, Kim Soo Hyun protagonizou uma polêmica devido a seu relacionamento com Kim Sae Ron. Os rumores começaram a surgir no início de março de 2025, quando o canal do Youtube Garosero Research Institute começou a divulgar informações e conteúdos pessoais da atriz Kim Sae Ron. Segundo o canal, os atores se relacionaram durante seis anos, desde que ela era menor de idade.

O canal também atuou como porta-voz da família da atriz que acusava Kim Soo Hyun de estar envolvido na dívida de ₩700 milhões (equivalente a R$ 2.805.467) que a atriz possuía com sua agência, a Gold Medalist. O caso gerou um processo movido pela Gold Medalist que, através de seus representantes legais L.K.B & Partners, moveu uma ação legal contra a família dde Kim Saron por supostamente vazar imagens íntimas de Kim Soo Hyun para o youtuber Kim Se Eui, do canal Garosero Research Institute (HoverLab).
Foto: Cena de Knock Off com Kim Soo Hyun. Reprodução/Korea JoonggAng Daily/Disney+/WALT DISNEY COMPANY KOREA