
Promotoria arquiva o caso de invasão a casa de Jungkook
Ministério Público arquiva o caso da mulher chinesa de 30 anos que tentou invadir a residência do integrante do BTS, Jungkook. O crime que ocorreu no dia 11 de junho deste ano, foi suspenso pela promotoria, pois a suspeita se encontrava arrependida pelo crime e também já havia se retirado do país, por essa razão, não traria risco ao artista.
Leia Mais:Lee Know fala sobre suas prioridades e saúde mental
Leia Mais:Lee Yi-kyung é acusado de assediar mulheres no KakaoTalk; empresa nega envolvimento
Na época do ocorrido, a mulher teria sido surpreendida por um vizinho do astro ao tentar digitar inúmeras vezes a senha da casa do idol. Ao perceber a ação da suspeita, a autoridade da região de Yongsan-gu, em Seul, foi acionada. No entanto, ao chegar à delegacia, a jovem teria revelado que estava no país para conhecer Jungkook.

Entretanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez em que a casa do Jungkook é invadida. Na noite de sábado, do dia 30 de agosto, um mês depois da primeira tentativa, por volta das 22h20, uma mulher de 40 anos foi presa ao entrar no estacionamento do prédio do artista. Ela, que foi identificada como “A”, teria sido flagrada entrando no local seguindo um veículo que estava estacionando. Na época, a suspeita alegou que estava indo visitar uma amiga e, por isso, estava tentando entrar no local. Até momento não há mais informações a respeito desse caso.
Não aconteceu só com Jungkook
Em 2023, o cantor Taemin, do grupo SHINee, revelou durante uma entrevista no programa “Hyeel’s Club” que teve a sua residência invadida por um fã obsessivo, conhecido como saesang, termo utilizado para definir pessoas que ultrapassam o limite da privacidade do artista. O artista disse que o ocorrido foi extremamente assustador e que, depois disso, ele instalou um sistema de vigilância na sua casa devido ao medo que sentiu.

Além dele, a cantora Lisa, BLACKPINK, comentou durante a sua participação no canal Wood no YouTube que, uma vez, um fã ficou vigiando a sua casa. Segundo a cantora, na hora, ela se encontrava sozinha em sua residência e, apesar da sua cadelinha ter latido, ela ficou apavorada com a situação. Lisa contou que ainda chegou a conversar com o fã e pediu que ele se retirasse, mas, ainda assim, logo depois, ela sentiu medo de sair de casa.
Além disso, a artista falou que outro caso assustador também aconteceu com ela, no entanto, foi quando ela pegava um táxi para ir a um compromisso, quando foi surpreendida por um fã que agarrou a porta do carro, impedindo que a porta fosse fechada.
Foto destaque: Jungkook, do BTS/@jungkook_bighitentertainment